segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Clássico é clássico. E Botafogo e Flamengo sem chororô, não é Botafogo e Flamengo.

Com um gol do Imperador Adriano, Flamengo ganhou do Botafogo no Engenhão e colou ainda mais no G4 e no líder Palmeiras. Mesmo com resultados desfavoráveis da rodada, o Mengão fez a sua parte e imperou na casa do alvinegro carioca.

O Botafogo não poderia perder a chance de reclamar, seja lá de que ou quem for. Ainda mais num jogo contra o Fla. Na zona do rebaixaento, os jogadores do Bota saíram para o intervao reclamando de falta no lance no gol do imperador e também da arbitragem.

Chororô à parte, o Flamengo foi melhor e mereceu a vitória. Poderia ter ampliado o placar com chances claras de gol com Juan e Gil - que fez sua estréia no segundo tempo da partida, com a camisa rubro-negra.

Depois de tantos empates nos jogos entre Bota e Fla, o juizão queria manter o histórico e deu uma penalidade dentro da área do Fla. Erro da arbitragem. Mais uma vez, os jogadores do Botafogo reclamaram de um toque de mão de Tóro. Na onda dos alvinegros, o árbitro marcou a falta dentro da área. O antigo freguês... digo, antigo conhecido do goleiro Bruno, Lúcio Flávio foi para a cobrança. E mais uma vez não comemorou (lágrimas). Bruno fez uma defesa espetacular e mostrou o porquê é um dos ídolos do Mengão.

Final de jogo. Fim de mais uma rodada do Brasileirão. Colado no G4 e ainda na briga pelo título, o Fla enfrenta o Barueri, na próxima quarta-feira (28), na Arena Barueri. O jogo que pode colaborar para a arrancada rubro-negra continuar é São Paulo e Internacional. Empate seria o melhor resultado, mas a derrota de um dos times também favorece o Fla. Mas nada disso importa, se o Flamengo não derrotar o Barueri.

Na quarta-feira, estarei na Arena Barueri junto com a Nação para empurrar o Mengão para mais uma vitória. Que assim seja! Até o próximo final de semana, posto algumas fotos e o relato do jogo aqui na Geral 4!

Até a próxima! Saudações Rubro-Negras!

Por Michele Furukawa – Torcedora fanática do imperial Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário