quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu nasci corinthiano?

Que me perdoe Faéti, mas sabe, eu NÃO nasci corinthiana. Ao contrário do que muitos pensam, já torci por outro time, já torci por time nenhum, já não gostei de futebol até que coloquei meus pés no Pacaembu pela primeira vez.

Na arquibancada Amarela, a torcida da Gaviões da Fiel começa a gritar: “aqui tem um bando de louco”... Sinto meu corpo se arrepiar dos pés até o último fio de cabelo. Desse dia em diante acredito FIELmente em amor a primeira vista.

Sou corinthiana por opção, porque o Corinthians me escolheu. E estou aqui para quebrar o tabu de que mulher não pode falar de futebol, de que mulher não representa nas arquibancadas e que, não importa há quanto tempo eu freqüento os jogos – isso não me torna melhor ou pior que ninguém – o que REALMENTE importa é que todos nós estamos aqui, unidos pela mesma paixão!

Afinal... É gostoso demais, tem sabor de mel... Ser Coringão, ser Gaviões da Fiel!

Por Jessie Beu - Jornalista e apaixonada pelo Corinthians!

0 comentários:

Postar um comentário