domingo, 28 de março de 2010

Domingo de festa no Pacaembu!

(Foto/Fonte: Comunidade da Gaviões da Fiel no Orkut)

Faz três anos, um mês e aproximadamente 17 dias que o Corinthians não perde uma partida contra o São Paulo. A última vez foi exatamente no dia 11 de fevereiro de 2007, pelo Campeonato Paulista, derrotado por 3 X 1.

O desempenho do Corinthians não andava lá aquelas coisas e depois de duas derrotas, o sabor da vitória parece ser ainda mais doce. Doce, mas suada. Porque jogo do Corinthians não é jogo do Corinthians se não fizer a torcida sofrer horrores.
Primeiro o “quase gol” do São Paulo logo no começo da partida... Sempre que a bola chegava perto do gol do Rafael eu entrava em pânico. Ele não me passa segurança, precisa comer muito arroz com feijão ainda. Depois aquela cena com o Paulo André, Dentinho e William chutando e rebatendo a bola que insistia em acertar o raio da trave ou parar nas mãos do Rogério Ceni. Ok, ok... Confesso que deu uma animada na situação, mas a minha revolta de “como é que eles me perdem um gol desses” foi bem maior.
Felizmente, a revolta não durou muito tempo: Elias abriu o placar no Pacaembu! Quando o Dentinho fez o segundo gol eu já estava me esgoelando de tanto gritar naquela arquibancada.
Aí veio a palhaçada, Dentinho resolveu não deixar barato os chutes do Washington e acertou em cheio o nariz dele. Vacilou... Perdeu a oportunidade de ficar quietinho e ver o são paulino ir para o chuveiro mais cedo. (eu sei que a tentação de encher a cara de um são paulino de porrada é grande, mas vamos manter o foco, né? hahaha)
Depois da cena toda, São Paulo fez seu primeiro gol e um pouco depois chega o fim de um primeiro tempo no qual os últimos minutos pareceram durar uma eternidade!
O segundo tempo começou muito bem. Roberto Carlos marca mais um gol para o Corinthians fazendo essa pessoa que aqui escreve o ser mais feliz da face da terra. Pelo menos até aquele momento... A falta de confiança que eu tenho no Rafael foi comprovada com os dois gols absolutamente ridículos que ele tomou, empatando o jogo e estragando aquele placar tão lindo.
Nos minutos finais do jogo eu já estava de mau humor, desacreditada, ensopada de chuva quando o Alex Silva tenta desviar a bola chutada pelo Iarley e acerta o gol. Ráááááááá... Gol contra! Uma burrada tão legítima quanto os escorregões do Rafael que levaram aos dois gols do São Paulo. São em dias como esse em que eu agradeço por não ter problemas cardíacos...

Por Jessie BeuFELIZ e morrendo de dor nas pernas de tanto pular!

0 comentários:

Postar um comentário