domingo, 28 de março de 2010

Triste noite lusitana!

Em noite de garoa e chuva fina, a estrela da Portuguesa não brilhou! O primeiro tempo terminou empatado, sem gols. O destaque dos primeiros 45 minutos foi o juiz José Henrique de Carvalho. Foi então que eu percebi como é difícil a vida do torcedor lusitano. Não basta torcer para o time, tem que torcer para o juiz não apitar contra.

O segundo tempo era decisivo e quem marcou primeiro foi a Lusa, com gol de Marco Antônio. A torcida explodiu de felicidade. Diga-se de passagem: a torcida rubro-verde compareceu em peso, mesmo com o péssimo horário do jogo e tempo ruim.

O Grêmio Prudente empatou o jogo, aos 22 minutos do segundo tempo. A torcida pedia, mas Benazzi não ouviu. O time era o mesmo do início do jogo.

O empate não era um resultado tão ruim para a Lusa. A Portuguesa continuaria no G-4. Mas Henrique Dias acabou com a festa rubro-verde. Portuguesa 1 x 2 Grêmio Prudente.

Ainda teve tempo para Anderson, do Prudente, ser expulso. Mas mesmo com um a mais em campo, a Portuguesa não teve tempo nem pernas suficientes para empatar o jogo.

Sob vaias e muita indignação, o time saiu de campo cabisbaixo e na sexta posição do Campeonato Paulista. A Lusa só dependia dela mesma para continuar entre os quatro primeiros colocados.Com o resultado de Corinthians e São Paulo, a Portuguesa poderia terminar a rodada em terceiro.

Agora é vencer os dois últimos jogos e torcer por resultados negativos dos 5 primeiros colocados. Impossível? Futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer...

Por Michele Furukawa – Flamenguista feliz, lusitana decepcionada... torcendo para a recuperação e a volta de Athirson!

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

ótimo post hein michelle!achei que foi a outra michelle que iria postar sobre a Lusa dela,aliás no blog dela da Lusa tem um ótimo post sobre o jogo de ontem tb!
mas gostei do post!
beijos
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

29 de março de 2010 às 11:21
Michelle disse...

Ahh triste, triste!

29 de março de 2010 às 19:46

Postar um comentário