Mais vivo do que nunca!
Final da 34ª rodada. Resultados foram favoráveis ao Flamengo e o mais importante, o Mengão fez a sua parte. O Mineirão lotado e a pressão do Atlético-MG logo nos primeiros lances do jogo não assustaram o Rubro-Negro carioca.
Com um gol olímpico de Petkovic, o Flamengo abriu o placar e deixou o Galo visivelmente abalado. Melhor para o Mengão, que ampliou o placar ainda no primeiro tempo com um gol do chileno Maldonado, o primeiro dele com o Manto Sagrado.
Pelo Atlético-MG, Éder Luís não entrou bem. E como Bob Faria comentou pelo PFC, "o Éder Luís tá com o freio de mão puxado".
No segundo tempo, o Galo conseguiu diminuir a vantagem e marcou seu único gol, com Ricardinho. Mas ficou nisso para o Galo. Não para o Flamengo. O Imperador Adriano decretou a vitória e fez o terceiro do Mengão. Com o gol, Adriano empatou com Diego Tardelli na artilharia do campeonato, com 18 gols.
E a Nação Rubro-Negra... ah, essa torcida emociona! Mais uma vez, a torcida foi um show à parte! Marcou presença, apoiou e festejou junto com o time! Cantou e vibrou! E o Galo ganhou uma canção especialmente pra eles... Depois de ver a vitória garantida, a torcida do Flamengo não perdoou e cantou: "Dança! Dança! Dança a dança da bundinha! Aqui no Mineirão, o Galo virou galinha!"... pois é! O Urubu devorou o Galo!
Com 57 pontos, o Flamengo ficou à dois pontos do São Paulo, atual líder, e encostou no Palmeiras, que perdeu para o Fluminense por 1 à 0. Fica cada dia mais difícil de prever o campão deste ano. E o Flamengo está, mais do que nunca, brigando pela ponta da tabela.
Por Michele Furukawa - Muito feliz em ver o Mengão mais perto do título!
0 comentários:
Postar um comentário